Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Kanojo mo Kanojo | Do mesmo autor de Aho-girl ganhou anime

Só posso dizer que amo todas as historias desse autor!

Published

on

Kanojo mo Kanojo, do mesmo mangaká de Aho-girl, ganhou confirmação para uma adaptação anime. a qual já ganhou uma data de lançemento.

Uma ilustração confirmou que o mangá “Kanojo mo Kanojo“, escrito e ilustrado por Hiroyuki( o mesmo responsável por Aho-girl), terá sua própria adaptação para anime. 

Segundo a imagem, publicada na Weekly Shounen Magazine da Kodansha em sua 51ª edição, a estreia da série anime está prevista para 2021.

Kanojo mo Kanojo | Do mesmo autor de Aho-girl ganhou anime 1

Sinopse de Kanojo mo Kanojo

Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) começou a ser publicado a 4 de março de 2020 e no seu site podemos ler:

O mangá de “neocomédia romântica” é centrado em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois de ele se confessar a Saki, a menina que ele ama há muito tempo, eles decidem começar a namorar e a vida de Naoya é cheia de felicidade.

No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também confessa o seu amor a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Mas ela jura confessar-se novamente a ele, quando de repente ele propõe que vão falar com Saki sobre ele sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa deram-se bem imediatamente, e embora Saki estivesse com raiva e relutante no início sobre a ideia, ela finalmente concorda.

A história assim, como a personalidade dos personagens é muito similar aos de Aho-Girl, embora aqui tenhamos um protagonista masculino que não é virjão!

Hiroyuki o mangaká responsável por Kanojo mo Kanojo, é uma artista bastante renomado com diversos trabalhos, que inclusive vários também já ganharam adaptação para anime, como Mangaka-san to Assistant-san to (The Comic Artist and His Assistants) e Doujin Work.

Ademais, o mangá também teve lançados vídeos promocionais, narrados pelas seiyuu Ayane Sakura e Ayana Taketatsu.

Confira também: Burn the Witch, 2ª temporada vai demorar mais que o esperado

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também