Connect with us

Animes & Mangás

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko | Ganha adaptação para anime

Henrique Bravo

Published

on

O site oficial da Hobby Japan revelou que a novel Kami-tachi ni Hirowareta Otoko, vai ser adaptada para um anime, ainda não há data ou mais informações.

O site oficial da editora Hobby Japan revelou nesta quinta-feira que a série light novel do autor Roy e do ilustrador Ririnra, intitulada Kami-tachi ni Hirowareta Otoko, tem uma adaptação de anime em andamento. O anúncio não revelou o formato do anime.

Tendo lendo o mangá minha primeiras impressões são, de que se trata de mais uma história isekai, porém sem pontos muito inovadores, e sim uma história comum de um protagonista curtindo uma “slow life” em outro mundo.

A J-Novel Club está publicando os capítulos do romance e descreve a história de Kami-tachi ni Hirowareta Otoko como:

Sob a proteção dos deuses, uma vida relaxada com slimes em outro mundo começa!

Um dia, a vida do empresário japonês de meia-idade Ryoma Takebayashi chegou a um fim repentino e decepcionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após sua morte, três grandes deuses buscaram sua cooperação e o reencarnaram como uma criança em outro mundo com espadas e magia! Recebendo uma recepção cordial e divina dos deuses, Ryoma decide viver por conta própria na floresta por enquanto. Trabalhando diligentemente em magia e caça, a maior paixão de Ryoma passa por pesquisar seus slimes domesticados ?! Treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), a cortina se eleva nessa fantasia de vida descontraída, aproveitando uma segunda vida com pessoas gentis em outro mundo!

Veja também as últimas notícias:

Roy começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar romancistas) em 2015, e ainda está em andamento. A Hobby Japan começou a publicar a história impressa com arte de Ririnra com o primeiro volume em setembro de 2017. Ademais a Hobby Japan enviará o oitavo volume no sábado.

Ranran lançou a adaptação de mangá dos romances na revista Gangan Online da Square Enix em novembro de 2017. Posteriormente a Square Enix publicou o quarto volume de livros compilados do mangá em outubro passado.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta