Connect with us

Viciados

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi | Anime vai estrear em 2021!

Essa delicia tá chegando!

Published

on

O site oficial da adaptação para anime da light novel de Rui, Tsukiyo Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi revelou há estreia do anime para 2021.

O site oficial da adaptação para série anime da light novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal  de Rui Tsukiyo revelou que a estreia nas Tvs vai acontecer em 2021.

O site também revelou uma imagem promocional e revelou o elenco principal do show:

  • Yuuya Hozumi como Keyarga
  • Ayano Shibuya como Freya
  • Shizuka Ishigami como Setsuna
  • Natsumi Takamori como Eve
  • Minami Tsuda como Norn
  • Natsuki Aikawa como Kureha
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi | Anime vai estrear em 2021! 1

Veja também as últimas notícias:

A animação será do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (direção de episódios de Senran Kagura Shinovi Master), o roteiro é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master). Aliás o mangaká Haga Souken é responsável por escrever e ilustrar uma adaptação de mangá da light novel.

Sinopse de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi:

A história de “fantasia vingativa” desenrola-se à volta de Keyar, um curandeiro que é usado e abusado pelos seus colegas aventureiros na suposição de que feiticeiros de cura não podem lutar sozinhos. ” Keyar, que sempre foi assombrado por essa lógica, sempre foi explorado repetidamente pelos outros.

Mas um dia ele percebeu o que estava além da magia de cura e ficou convencido de que os feiticeiros curadores são a classe mais forte de todas. No entanto, quando ele descobriu esse potencial, era tarde demais. Portanto, ele decide voltar no tempo em quatro anos, pronto para reconstruir sua vida. E com as habilidades que ganhou, ele está pronto para fazer de tudo e vingar-se de todos.

Confira também: Os animes de One Piece e Black Clover voltam em breve!

Por fim, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na Shousetsuka ni Narou(Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a obra fisicamente com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e o 6º volume foi lançado em 1 de julho de 2019.

Advertisement

Confira também