Jornalista diz que teremos anúncio maior que compra da Activision

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A internet acordou com uma enorme e inesperada bomba no mundo dos jogos, a Xbox (Microsoft) adquiriu a Activision Blizzard pelo valor de $70 bilhões de dólares. Sendo a maior compra da história do gaming, no entanto, parece que vamos ter ainda novidades maiores.

Gary Whitta, antigo jornalista do conceituado site, PC Gamer revelou que durante esta semana vamos ainda ter um anuncio maior que a própria compra da Activision Blizzard pela Microsoft. Confira a declaração:

Se você achou que o anúncio da Xbox/Activision era a maior notícia de jogos do dia/semana, esperem só para ver.

Hoje, dia 18 de janeiro, a Microsoft anuncia a compra dos estúdios de World of Warcraft e Call of Duty, a Activision Blizzard!

Infelizmente, o jornalista não revelou detalhes, sendo assim, se realmente for algo ainda maior que a compra da Activision, podemos esperar algo realmente inesperado e grandioso.

Take-Two compra Zynga por US$ 12,7 bilhões e foca em jogos mobile

No passado dia 10 de Janeiro, a empresa dona da franquia Grand Theft Auto (GTA) propõe acordo bilionário com objetivo de diversificar suas franquias e aumentar seu alcance no mercado mobile.

Confira também: Microsoft anuncia compra dos estúdios de Overwatch e Call of Duty

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile