Homem-Aranha Sem Volta para Casa foi um dos principais lançamentos para os cinemas mundiais em 2021, onde este, conseguiu recordes de bilheteria, arrecadando mais de 1,9 bilhão de dólares; mas a pandemia da Covid-19, afetou, e muito o longa-metragem.
Pandemia da Covid-19 afetou Homem-Aranha Sem Volta para Casa
Mesmo sendo um sucesso, toda a questão da pandemia que durou mais de 3 anos, prejudicou e muito as gravações do longa-metragem do cabeça de teia. O diretor do filme, Jon Watts, comentou sobre a situação.
Ele revela: “Antes da COVID, estávamos planejando várias sequências filmadas pelas ruas de Nova York. Isso se tornou impossível. Mesmo os planos mais básicos, como Peter Parker andando pelas ruas, precisou se tornar um plano com múltiplas camadas de efeitos especiais”. – Revela o diretor em uma matéria à Variety.
Este foi um dos motivos para o longa ganhar um relançamento em Setembro de 2022, onde Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão Ainda Mais Divertida – ou somente “Versão Estendida“, onde aprimoraram os efeitos especiais e adicionaram mais 13 minutos de conteúdo.
Em contraproposta, o Homem-Aranha 4 de Tom Holland, futuro filme do cabeça de teia, continua fazendo os últimos ajustes para entrar em produção, onde o mesmo chega em 24 de julho de 2026.
Embora os detalhes da trama ainda sejam mantidos em segredo, relatos anteriores sugerem que houve discordâncias entre Tom Rothman, executivo da Sony, e Kevin Feige, da Marvel Studios, em relação à direção criativa da história
Confira também: Rockstar Games dá novas pistas sobre GTA 6 em vagas de emprego
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: Omelete