Ligue-se a nós

Games

John Wick Hex | Lançamento anunciado para playstation 5

Henrique Bravo

Publicado

no

Desenvolvido pela Bithell Games, “John Wick Hex” acaba de ser anunciado para PlayStation 4, após seis meses de seu lançamento exclusivo na Epic Games Store.
AD

Mike Bithell e a Bithell Games anunciaram formalmente que o seu jogo, John Wick Hex que vai ser lançado para Playstation 4 dia 5 de Maio de 2020. Bithell foi ao PlayStation Blog para entregar as novidades, confirmando que John Wick Hex chegaria ao PS4.

Ele falou um pouco sobre o design do jogo no post de anúncio da data de lançamento do PS4. Ademais onde Bithell também mencionou que o editor do último filme de John Wick, Capítulo 3: Parabellum de 2019, forneceu feedback sobre a mecânica de jogo de Hex. Você pode conferir o trailer de John Wick Hex no PS4 abaixo.

O jogo chegou para PC em outubro passado, apresentando uma forma única de ação baseada em turnos. E como John Wick que enfrenta salas cheias de inimigos que o atacam, você a cada movimento também o fara. quantidade de tempo para jogar. Dessa forma, é um tipo de jogo de quebra-cabeça, pois você precisa avaliar diferentes ações e o tempo que elas levarão contra as dos inimigos.

Veja também as últimas notícias:

Confira uma breve tradução do post na PlayStation Blog:

“Deixaram a gente fazer um game do John Wick.” Mike Bithell 

AD

Penso nisso quase todo dia. A Lionsgate, a Thunder Road Pictures e várias produtoras de cinema permitiram que eu e minha equipe recriássemos sua fantástica franquia como um jogo. Mas do que apenas permitir, a Lionsgate e a Thunder Road Pictures nos pediram para sermos corajosos com o material de origem, e com a nossa escolha de gênero.

Confira também: Windbound | Novo jogo indie será lançado

Vamos falar sobre o gênero. John Wick Hex é um game de ‘estratégia de linhas do tempo’, ou seja, é um game onde você controla as decisões de Wick, mas não em turnos, e sim em tempo. Ações levam um tempo determinado para serem realizadas, então conforme joga, terá que cronometrar suas ações baseado nas dos seus inimigos. É uma dança, uma coreografia. Coreografia de luta, mais especificamente. E é sancionada pela equipe responsável pela ação dos filmes de John Wick, então as suas ações seguirão as regras e os desafios do que já viu nos filmes.

Tanto que, durante o play testing, descobrimos que os jogadores que eram fãs dos filmes jogaram melhor, então assistir a trilogia pode ser uma boa idéia! Chad Stahelski estava editando John Wick: Chapter 3 – Parabellum enquanto me dava feedback sobre nossas mecânicas. E teve várias ideias incríveis que implementamos no nosso design durante o desenvolvimento.

Por fim, Mike Bithell diz: Trazer o jogo para o PlayStation tem sido muito divertido. As ótimas pessoas da Ant Workshop colaboraram com os criadores originais para criarmos do zero uma versão do que coloca as habilidades de Wick à sua disposição. O jogo encaixou tão direitinho no DualShock 4 que até nós ficamos surpresos. Quando você joga estrategicamente, atinge uma velocidade graciosa que é surpreendente e divertida, e precisará dominar este desafio se quiser obter todos os Troféus disponíveis.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta