Será que finalmente poderemos jogar do lado da lei em GTA 6 (Grand Theft Auto VI)? Afinal, a franquia da Rockstar Games sempre explorou o lado criminoso, colocando o jogador em situações de assaltos, fugas e perseguições. Mas, e se desta vez fosse diferente?
Você pode aproveitar e conferir os últimos rumores de GTA VI abaixo:
Nos últimos anos, o sucesso dos servidores de RP (Roleplay) mostrou que há uma enorme demanda por experiências mais realistas e diversificadas dentro do universo de Los Santos e agora, de Vice City.
E uma das funções mais populares nesses servidores é justamente a de policial, onde jogadores patrulham ruas, seguem protocolos e até investigam crimes dentro do jogo.
Uma nova perspectiva para GTA 6

Permitir que em GTA 6 os jogadores assumam o papel de policiais traria uma mecânica inédita e uma nova profundidade narrativa e de jogabilidade.
Imagine que em um momento a campanha o Jason se torna um oficial, investigando casos, prendendo criminosos e até enfrentando dilemas morais. Essa abordagem poderia oferecer um contraponto interessante à tradicional jornada criminosa, mostrando o outro lado da moeda, algo que a franquia nunca explorou totalmente.
O impacto no GTA 6 Online seria gigantesco

No modo GTA 6 Online, a possibilidade de escolher entre ser criminoso ou policial mudaria completamente a dinâmica.
Mas e se fosse possível subir na hierarquia da polícia, participar de operações especiais, treinar outros jogadores e manter a ordem nas ruas? Essa liberdade de escolha traria um frescor enorme à experiência, permitindo novas interações, eventos e modos de jogo.

Em suma, a Rockstar Games poderia criar recompensas exclusivas para quem seguisse o caminho da lei no GTA 6 Online, veículos táticos, fardas, patrulhas e até investigações cooperativas.
Confira também: Novo DualSense! PlayStation anuncia nova edição do controle do PS5
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: sportskeeda