Todos sabem que a Ubisoft está desenvolvendo um novo jogo, o Avatar: Frontiers of Pandora, baseado na franquia de filmes do diretor James Cameron. Inicialmente previsto para ser lançado no final do ano passado, o mesmo recebeu novidades durante o Ubisoft Forward deste ano.
Assim como foi revelado no evento da produtora, ocorrido na tarde de ontem, dia 12 de junho, o jogo virá com algumas DLCs, que incluem skins e outros benefícios, porém, os usuários de PC e Xbox terão de pagar pelo conteúdo.
A mesma expansão no PlayStation 5, é gratuita e você fica sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.
Assim como comentado acima, os jogadores de Avatar: Frontiers of Pandora no Xbox Series X e Series S e no PC, terão que pagar por uma DLC, o pacote Guerreiro Aranahe, que inclui algumas regalias como skins.
Porém, quem preferiu jogar no PlayStation 5, não terá que pagar por esta expansão, uma vez que a Ubisoft pode ter firmado uma parceria com a Sony para lançar alguns conteúdos de forma gratuita no console do lado azul da força.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- GTA Trilogy Remaster está ao menor preço de sempre para PS4 e PS5
- PS5 | Bundle com PlayStation 5 Slim e dois jogos exclusivos em promoção imperdível
- Samsung Galaxy S23 FE atinge um de seus menores valores em nova promoção!
Sobre a DLC gratuita, comentaram:
“A aventura também poderá ser compartilhada no modo single-player ou no modo cooperativo online para dois jogadores. Além disso, os jogadores de PlayStation receberão exclusivamente o conteúdo desbloqueável gratuito Aranahe Warrior Pack. Os usuários também podem fazer a pré-compra de diferentes edições do jogo: Standard, Collector’s, Ultimate e Gold, que oferecem ainda mais conteúdo na missão de proteger Pandora.“
Avatar: Frontiers of Pandora chega oficialmente em 7 de dezembro para Xbox Series X e Series S, PS5 e PC.
Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Meu PlayStation