Connect with us

Animes & Mangás

Jashin-chan Dropkick | 2° temporada confirmada

Henrique Bravo

Published

on

O site oficial do anime Jashin-chan Dropkick, anunciou a 2° temporada do anime, apresentando agora um segundo trailer com opening e data de lançamento.

O site oficial do anime de televisão da adaptação do mangá Jashin-chan Dropkick de Yukiwo‘s revelou a música tema de abertura, igualmente um novo visual importante e informações de transmissão para a segunda temporada na quarta-feira. Aliás a cantora Halca está tocando a música tema de abertura “Toki Toshite Violence”, que aparece no trailer.

Imagem promocional de Jashin-chan Dropkick!! Dash

A segunda temporada vai estrear em abril na Tóquio MX, Hokkaido Cultural Broadcasting Co., Ltd., RNC, Gunma TV, Tochigi TV, Chiba TV, Sun TV, Televisão Nagasaki, BS Fuji, AT-X e outras redes em abril. Ademais a Amazon Prime Video transmitirá todos os episódios de uma só vez antes da transmissão da televisão.

Veja também as últimas notícias:

Um novo episódio de “Chitose” do anime, financiado pelo programa de impostos da cidade de Chitose, está previsto para ser lançado em Blu-ray Disc em ou após julho. Conforme o episódio apresenta o novo personagem Lierre (Rie-ru), chefe de Pekora e os outros anjos, que desce à Terra na forma de uma garotinha para um determinado objetivo.

Sinopse Jashin-chan Dropkick:

A história cômica desenrola-se à volta de Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, uma demônio do submundo. Agora elas devem viver juntas num apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan consegue voltar para o submundo, sendo isso oque ela planeja constantemente, ou seja matar Yurine.

A animação da primeira temporada que estreou em julho de 2018 é da responsabilidade do estúdio Nomad, a direção é de Hikaru Sato, o roteiro é de Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami e o design de personagens é de Makoto Koga. A série anime foi um exclusivo Amazon Prime que mostrou o episódio final de bónus em outubro de 2018.

A primeira temporada de anime estreou em julho de 2018. O anime está sendo transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

Acima de tudo Yukiwo lançou o mangá na revista web Comic Meteor da Flex Comix em abril de 2012, e a série está em andamento.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: ANN.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta