Its Takes Two | Take Two, dona da Rockstar processa EA Games

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O aclamado jogo de Josef Fares, Its Takes Two, publicado pela EA Games foi atingido por uma reivindicação de marca registrada da Take Two, a empresa mãe da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto.

Em um comunicado à Eurogamer nesta semana, um porta-voz da Hazelight disse que o estúdio “não pode comentar sobre as disputas em andamento”, mas a equipe está “esperançosa de que isso seja resolvido”.

Confira no YouTube: EITA! Modders estão PR0CESSAND0 a ROCKSTAR GAMES por Causa do GTA TRILOGY! – Saiba Tudo!

It Takes Two é a última vítima das reivindicações de marcas registradas e direitos autorais da Take-Two, e apenas uma das dezenas de reivindicações emitidas este ano contra uma ampla gama de empresas, produtos e fãs.

Palavras como “rockstar“, “social club“, “mafia” e “civilization” estão na mira dos advogados da Take Two e nem a marca “Think Like A Rockstar” que faz livros musicais e a “Rockstar Axe Throwing” que vende e produz machados artesanais escaparam.

https://www.youtube.com/watch?v=rmhGc-DeQv0

Ainda não sabemos qual serão os próximos passos de Josef Fares quanto ao seu jogo de maior sucesso e se o mesmo sofrerá mudança de nome ou fim de suas vendas.

Confira também: Rockstar Games oferece GTA Trilogy Clássico; Saiba como baixar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Eurogamer

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile