Connect with us

Animes & Mangás

Itai No Wa Iya Nano | Primeiras impressões

Itai No Wa Iya Nano um anime sobre um jogo com uma protagonista que não entende nada de jogos.

Avatar

Published

on

Itai No Wa Iya Nano um anime sobre um jogo com uma protagonista que não entende nada de jogos.

Itai No Wa Iya Nano De Bougyoryoku Ni Kyokufuri Shitai To Omoimasu: Teve seu primeiro episódio lançado, é nôs trás uma protagonista que logo mostra não ter ideia do que está fazendo, para aqueles que são fâs de de games de RPG, vela fazendo as escolha de criação de personagem em prol de “não querer sentir dor” e quase agonizante.

Sinopse: A história dos romances é centrada em Kaede Honjou, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente desaprova é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple com uma classe de escudo focada na defesa e decide colocar todos os seus pontos no atributo de VITALIDADE para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia, e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se observa no anime, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de gastar todos os seus pontos em VIT , bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todo o dano, ela vai entrar em várias aventuras.

Itai No Wa Iya Nano um anime sobre um jogo com uma protagonista que não entende nada de jogos.

Itai No Wa Iya Nano é uma série japonesa de ligth novel, escrita por Yuumikan e ilustrada por Koin. Começou a serialização online em 2016, foi adquirida por Fujimi Shobo, que publicou o primeiro vol. da light novel em 2017  e seu mangá ilustrado por Jirō Oimoto teve inicio em 2018.

Após assistir o primeiro episódio e fácil entender que passa de uma trama alegre e cômica, ver a protagonista derrotar seu primeiro boss e quase como deixar claro que não haverão grandes dificuldades a serem enfrentadas, dito isso, é um anime divertido e serve para passar o tempo ou dar umas risadas, pelo uma melhorada no humor e garantida.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta