Connect with us

Games

TGA | It Takes Two foi eleito o Jogo do Ano de 2021

O jogo que levou o prêmio de Game of The Year na noite de ontem, foi It Takes Two, da Hazelight!

Published

on

TGA | It Takes Two foi eleito o Jogo do Ano de 2021 1

Com certeza o maior prêmio do evento The Game Awards é o prêmio de Game of the Year; (ou somente GOTY) e após muitas polêmicas, o GOTY de 2021 foi para o jogo da Hazelight e que foi distribuído pela Electronic Arts, It Takes Two.

A disputa do GOTY estava com It Takes Two, Deathloop, Metroid Dread, Psychonauts 2, Ratchet & Clank: Rift Apart Resident Evil Village.

TGA | It Takes Two foi eleito o Jogo do Ano de 2021 2

O jogo foi construído e pensado pelo time de desenvolvimento do A Way Out; e coloca os jogadores na pele de Cody e May, onde, após falarem sobre o divórcio para a filha do casal, a Rose, acabam se tornando bonecos de pano e precisam de alguma forma fazer o relacionamento voltar à ativa, para que retornem à forma normal. Para isso, terão que passar por vários desafios impostos pelo livro do amor, Dr. Hakim, que vão desde missões no jardim até viagens em um globinho de neve.

It Takes Two foi um dos jogos que mais recebeu premiações na noite de ontem, bem como Forza Horizon 5, onde concorreu em várias categorias, como Melhor Direção; Melhor Narrativa; Melhor Jogo para Família e obviamente, a categoria de Jogo do Ano.

Confira também: TGA | Novo jogo do Sonic será de mundo aberto

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteCanaltech e IGN

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também