Connect with us

Animes & Mangás

Ishuzoku reviewers | Wakanim, AnimeLab ainda transmitem

Henrique Bravo

Published

on

Ishuzoku reviewers continua a causar mais repercuções pelo mundo com várias empresas dizendo que apesar de tudo continuarão a transmitilo.

ishuzoku reviewers: após termos postado que a Funimation, deixaria de transmitir a série em seu serviço de streaming. Numa nota divulgada por eles explicando a razão: Veja o poste anterior.

“Após cuidadosa consideração, determinamos que essa série está fora dos nossos padrões“. A empresa declarou que decidiu derrubar a série completamente em vez de alterar o conteúdo com censuras.


Porém o serviço de streaming Wakanim começou a transmitir o quarto episódio do anime ishuzoku reviewers no sábado em regiões selecionadas. E os três primeiros episódios do programa também estão disponíveis para transmissão nos sites francês, russo e alemão até o momento. A conta francesa da empresa também afirmou no Twitter que planeja continuar transmitindo a série.

A Wakanim anunciou no sábado que iria parar de transmitir legendas em inglês na região norte. O anime foi removido do serviço no sábado. O serviço de streaming AnimeLab também anunciou no domingo que continuará transmitindo a série na Austrália e na Nova Zelândia. O serviço disse que os próximos episódios serão adiados devido ao “ajuste [do seu] fornecimento de materiais”. Fonte: ANN.

Sinopse no site oficial:

Na história a raça humana está constantemente a debater-se sobre assuntos importantes como: que especie é a melhor? Qual fetiche é o melhor?

Acompanhe esses grandes guerreiros enquanto eles nos apresentam diferentes meninas, diferentes opiniões, e nos mostram que o mundo da fantasia pode não ser tão diferente do nosso.

Nota sobre Ishuzoku reviewers:

Bem eu já sobre esse anime, mas ainda me impressiono com o tamanho da repercussão causada. Porque desde a Funimation tirando o anime eu fiquei pensando, se essas empresas estão pensando bem no que elas querem fazer.

E finalmente acho tudo um exagero, cada ano que passa tem aqueles que abrem mais a cabeça e aqueles que fecham, a censura já ta virando um exagero. O anime e “pesado”, é mais coloca uma restrição de idade e pronto.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta