Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Ishuzoku Reviewers | Gifu e Biwako Broadcasting transmitira o anime

Published

on

Contrariando diversos serviços que decidiram cancelar a transmissão de Ishuzoku Reviewers, foi postado que a Gifu Broadcasting começará a exibição do anime.

Contrariando diversos serviços que decidiram cancelar a transmissão do anime, foi postado na conta oficial do Twitter do anime de televisão de Amahara e masha’s do mangá Ishuzoku Reviewers, um anuncio nesta quarta-feira que o canal de transmissão Gifu Broadcasting começará a exibir o primeiro episodio nesta sexta-feira, 28 de fevereiro.Atualizacão: E agora foi anunciado nesta sexta-feira que o canal Biwako Broadcasting transmitirá o anime no sábado, 7 de março.

O mangá que iniciou em 2016 possui 4 volumes, e seu anime renderá 12 episódios de 23 minutos, sendo um anime com tema incomum, bem ao menos sem a tag +18, porém ainda é um lançamento divertido e interessante de acompanhar. Por isso acho que a Gifu Broadcasting se beneficiara bastante de sua decisão.  

Como anunciado anteriormente, diversos serviços cancelaram a transmissão do anime, mas também tiveram aqueles que decidiram mantê-lo. Um breve resumo inclui que versão “regular” de  Ishuzoku Reviewers vai continuar a ser exibida no canal terrestre KBS Kyoto, no canal de satélite BS11, e a versão “não editada” continuará a ser exibida na rede premium AT-X. O anime também vai continuar a ser exibido nos vários serviços de streaming japoneses. Para saber mais veja nossos posts sobre o assunto.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse no site oficial:

Ishuzoku Reviewers | Gifu e Biwako Broadcasting transmitira o anime 1

Na história a raça humana está constantemente a debater-se sobre assuntos importantes como: que especie é a melhor? Qual fetiche é o melhor?

Acompanhe esses grandes guerreiros enquanto eles nos apresentam diferentes meninas, diferentes opiniões, e nos mostram que o mundo da fantasia pode não ser tão diferente do nosso.

Recentemente o comité de ética japonês respondeu às queixas sobre a adaptação para série de(Ishuzoku Reviewers).

Com 12 episódios previstos a série anime que estreou a 11 de janeiro é animada pelo estúdio Passione (Joshikousei no Mudazukai, Citrus), a direção é de Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, Girls’ Last Tour) e o design de personagens é de Makoto Uno (Witchblade, The Qwaser of Stigmata, High School DxD Hero).

Nota sobre Ishuzoku reviewers:

Bem eu já falei muito sobre esse anime, mas ainda me impressiono com o tamanho da repercussão causada. Porque desde que diversos serviços de transmissão tiraram o anime eu fiquei pensando, se essas empresas estão prestando atenção no que elas querem fazer.

E finalmente acho tudo um exagero, cada ano que passa tem aqueles que abrem mais a cabeça e aqueles que fecham. O anime e “pesado”, é mais coloca uma restrição de idade e pronto.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também