Ligue-se a nós

Games

IO Interactive vai anunciar algo diferente de Hitman amanhã

Talvez a volta de Freedom Fighters ou Kane & Lynch?

Publicado

no

A IO Interactive, criadora do renomado simulador de assassinato Hitman, está prometendo protendo uma novidade para amanhã.

IO Interactive, criadora do renomado simulador de assassinato Hitman, está prometendo protendo uma novidade. Eles estão trabalhando em um “novo projeto” e planejam revelá-lo ao mundo amanhã, assim de acordo com seu post mais recente no Twitter.

As palavras “novo projeto” são fundamentais aqui, pois provavelmente significa que veremos algo diferente de outro título de Hitman. Então, o que poderia ser? A julgar pela história da IO Interactive, provavelmente algum tipo de jogo de tiro em terceira pessoa. 

  • Em 2003, a IO fez Freedom Fighters, um jogo de tiro baseado em esquadrão onde você joga como o lutador da liberdade titular tentando superar a invasão soviética de Nova York. O titulo obteve ótimas avaliações por suas táticas de esquadrão e IA amigável, e foi considerado maravilhoso para a época.
  • Em 2007, a IO Interactive começou a série Kane & Lynch. Embora financeiramente bem-sucedido depois de vender mais de um milhão de cópias de ambos os jogos, nenhum dos títulos de Kane & Lynch foi tão bem avaliado quanto Freedom Fighters.

Em síntese, a IO Interactive acaba de relançar Freedom Fighters no PC há alguns meses, cortesia da GOG.com. Na época todos pensamos que isso era simplesmente a GOG manter um jogo clássico disponível para os PCs modernos, mas talvez isso tenha sido o precursor de uma sequência tão esperada?

Independente do a IO pretende, saberemos logo logo do que se trata esse “novo projeto”, afinal como pode ver no tweet, o anúncio deverá ocorrer amanhã de manhã

Confira também: Street Fighter 6 já está em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta