Connect with us

Cultura Nerd

Invasão Área 51 | Evento foi hoje cancelado pelo criador

Avatar photo

Published

on

Invasão Área 51 | Evento foi hoje cancelado pelo criador 2022 Viciados

A invasão da Área 51, que pedia a milhões de civis que invadissem o complexo secreto de Nevada, usando a corrida Naruto como forma de ver os “aliens” foi oficialmente cancelado.

O evento ficou conhecido como “Alienstock“e convidou todos a invadir o complexo da Área 51, que é controlado pelo governo dos Estados Unidos, para que o mundo pudesse finalmente saber, de uma vez por todas, o que está acontecendo lá dentro.

Depois que milhões de usuários do Facebook marcaram presença, o evento meio que se transformou em um meme da internet, mas realmente o criador do iria de fato organizar um evento pelo da Área 51 no entanto tudo foi cancelado.

Post continua após artigos sugeridos:

A alguns meses atrás, Matty Roberts teve a ideia de lançar a página de invasão nas mídias sociais como uma piada. “Eu apenas pensei que seria uma ideia engraçada para a página de memes“, disse Roberts à NPR depois que o evento se tornou viral.

Agora, o novo evento será realizado em Las Vegas. A página oficial do evento Alienstock revela que ocorrerá no Downtown Las Vegas Events Center, que está melhor preparado para um grande número de convidados.

Invasão Área 51 | Evento foi hoje cancelado pelo criador 2022 Viciados

O festival original aconteceria na cidade de RachelNevada, que de acordo com o censo de 2010 tem uma população de 54 pessoas e está apenas a pouco mais de 40 km da Área 51.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também