Com comentários desativados; Intergalactic da Naughty Dog é bombardeado no YouTube

Novo jogo da Naughty Dog, Intergalactic, enfrenta críticas ao design da protagonista e comentários desativados.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Naughty Dog, conhecida por sucessos como Uncharted e The Last of Us, revelou seu mais recente projeto: Intergalactic: The Heretic Prophet, mas trailer é bombardeado no YouTube.

Embora o anúncio tenha gerado curiosidade, o lançamento do trailer provocou uma recepção bem diferente do que a desenvolvedora esperava: uma avalanche de críticas negativas.

No YouTube, as métricas refletem essa insatisfação. No canal oficial da PlayStation, o vídeo de Intergalactic acumulou 28.000 curtidas, mas foi superado por 31.000 descurtidas. Já no canal oficial da Naughty Dog, os números são semelhantes: 22.000 curtidas contra 24.000 descurtidas.

Do mesmo modo, grande parte das críticas iniciais estão centradas no design visual da protagonista, Jordan A. Mun, que gerou divisões na comunidade.

Enquanto o canal da PlayStation manteve os comentários do vídeo abertos, o canal da Naughty Dog optou por desativá-los. Em suma, essa decisão gerou ainda mais polêmica, com muitos interpretando a atitude como uma tentativa de abafar as críticas contra Intergalactic.

Confira também: GTA 6 é descrito como extraordinário e de tirar o fôlego por CEO da Take-Two

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: Eurogamer

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile