Connect with us

Tecnologia

Intel | ARC A380 terá 6GB de VRAM GDDR6

Mais um modelo das placas de vídeo da Intel vazou; a A380, onde esta terá 6GB de VRAM e desempenho de uma GeForce 1650 Super.

Published

on

Mais um modelo das placas de vídeo da Intel vazou; a A380, onde esta terá 6GB de VRAM e desempenho de uma GeForce 1650 Super.

As placas de vídeo dedicadas da Intel continuam uma incógnita no mundo dos hardwares. Recentemente, novos rumores entregaram especificações de mais um modelo de GPU desta que ainda está por vir, a ARC A380.

Um usuário no Twitter, o TUM_APISAK, comentou brevemente sobre a especificação de uma das placas da linha ARC, sendo esta a já mencionada A380, onde foi dito que terá um desempenho igual ou superior em alguns casos à GeForce GTX 1650 Super.

O site WCCFTech tem mais informações complementares a essa, tais como a placa vir equipada com um total de 1024 Shaders Units com 128 Unidades de Execução e clocks que vão até 2.45GHz, sendo bem menos do que a versão topo de linha a A780 (nome não confirmado), onde esta terá 4090 Shaders e 512 Unidades de Execução.

Intel | ARC A380 terá 6GB de VRAM GDDR6 1

O modelo A380 virá equipado com um total de 6GB de VRAM GDDR6 com um barramento de 96-Bits, onde terá velocidades de até 16GBP/s, garantindo uma largura de banda de até 192GB/s na versão de desktop. Os notebooks que virão equipadas com este modelo, terá velocidade de 14GB/s com largura de banda de 14GB/s.

Quanto ao consumo, por ser uma placa de entrada, seu consumo ficará na casa dos 75W, no entanto, não foi dito se a mesma precisará de conector externo de energia. Preço e disponibilidade ainda não foram divulgados.

Confira também: Round Six | 2º temporada em risco; Entenda a situação!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também