Entre nas nossas redes sociais!

Tecnologia

Instagram ocultará curtidas nos Estados Unidos

O Brasil já aderiu a ocultação de curtidas do Instagram, e parece que a rede social também ocultará nos Estados Unidos. Também a testes para o Facebook.

Guilherme Bravo

Publicado

.

O Brasil já aderiu a ocultação de curtidas do Instagram, e parece que a rede social também ocultará nos Estados Unidos. Também a testes para o Facebook.

As redes sociais vem se adaptando conforme o tempo, como vimos aqui no Brasil e em outros países, houveram testes sobre a ocultaram de curtidas para os usuários, contudo, o dono da conta pode ver seus resultados. Isso se deve ao fato do Instagram ser viciante, e muitas pessoas terem problemas associados ao número de curtidas. E parece que os Estados Unidos e vários outros países também terão a ocultação.

O Instagram começou a testar a mudança no Canadá e lentamente adicionou países como Austrália e Japão. Parece que tudo correu bem, então os usuários nos Estados Unidos podem aderir à distribuição já na próxima semana.

O Facebook, dono do Instagram, também planeja se esconder como contagens, começando a contabilizar primeiro na Austrália. Não só em publicações, mas também contagens de exibição de reação e vídeo. As curtidas sempre foram essenciais para o Facebook, então remover isso pode ser um pouco mais complicado do que no Instagram. Apenas o tempo dirá como os usuários, e o Facebook, reagiram as mudanças, e se tiver ou não efeitos colaterais.

E você, qual a sua opinião sobre a ocultação de curtidas e reações? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Fonte: comicbook

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta