Connect with us

Games

GTA Online | Insider descobre como funcionará novo recurso da nova DLC

Um famoso insider revelou como irá funcionar um novo recurso que chegou na nova DLC do GTA Online!

Avatar photo

Published

on

GTA Online | Insider descobre como funcionará novo recurso da nova DLC 2022 Viciados

Hoje, dia 26 de julho, a Rockstar Games liberou oficialmente a nova DLC para o GTA Online, a The Criminal Enterprises, que foi disponibilizada para download pela manhã aqui no Brasil por volta das 7 horas da manhã.

Você pode aproveitar e conferir a gravação da live do SanInPlay para ver as principais novidades da nova DLC do GTA Online:

Confira no YouTube: CONFERINDO TUDO da NOVA DLC do GTA Online! – DLC das Empresas!

A Rockstar ainda prometeu que teríamos algumas novidades envolvendo os veículos do jogo, como uma nova concessionária, no entanto, o @videotech_ (Ben) já descobriu como vai funcionar este novo local no GTA Online.

Confira logo abaixo:

GTA Online | Insider descobre como funcionará novo recurso da nova DLC 2022 Viciados

Um dos novos recursos que prometeram para a nova DLC do GTA Online foi uma “nova” concessionária para os jogadores, a Luxury Autos, que sempre esteve como cenário desde o lançamento do jogo em 2013.

No entanto, ao que tudo indica ela não permitirá com que os jogadores entrem para explorar, sendo somente um menu de interação para selecionar o veículo que deseja; e essa função ainda não foi disponibilizada no jogo.

Dos arquivos: “A Luxury Autos já está disponível. Visite a vitrine da loja para ver e comprar veículos de luxo. O estoque será renovado regularmente, então volte frequentemente.” – Isso prova que é somente um menu de interação.

GTA Online | Insider descobre como funcionará novo recurso da nova DLC 2022 Viciados
alguém esqueceu de adicionar um modelo LOD para a Concessionária fechada.
GTA Online

Confira também: Jeff Grubb diz que Pantera Negra receberá um jogo em breve

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também