Após a compra da Activision Blizzard pela Microsoft no começo do ano – o futuro da franquia Call of Duty ficou um tanto quanto incerto, mesmo com a confirmação de que o mesmo ainda seria multiplataformas.
Informações apontavam que o MW2 de 2022 – que já não será lançado neste ano – estaria com a produção a todo vapor, tendo os 11 estúdios da Activision trabalhando neste, como a Treyarch, Raven e a Sledgehammer.
Recentemente, a Infinity Ward – responsável pela franquia Modern Warfare, começou a dar algumas pequenas pistas do que podemos aguardar neste reboot de um jogo clássico de 2009. Em seu Twitter, a mesma deu algumas dicas. Informações foram reunidas no Reddit:
Dentre muitas notícias – temos algumas apontando que o mesmo será anunciado no dia 30 de maio; porém outras, apontam para um anuncio mais cedo, já neste 30 de abril. Notícias quanto à itens de jogabilidade; leaks afirmam que veremos coisas como capacidade máxima para 5 anexos nas armas e a presença do modo Intervenção.
Personagens clássicos da franquia iriam fazer o seu retorno, como o agente da Força-Tarefa 141 (Task-Force 141), invadindo um cartel de drogas como parte de uma missão da campanha – que já apareceu em alguns teaser divulgados no Twitter. Você pode conferir um logo abaixo:
“IMAGEM DO TRAILER DE REVELAÇÃO DE Modern Warfare II: Esta imagem é do trailer de revelação do MWII (lançado em 30 de maio), que mostra a Força-Tarefa 141 invadindo um cartel de drogas como parte de uma missão da campanha.”
Por parte oficial, o perfil oficial no Twitter da Infinity Ward teve sua foto de capa alterada por algo um tanto curioso; apesar de estar escuro, o perfil acabou por divulgar que o Ghost estará presente aqui. Confira:
Mais informações sobre a nova jogada na franquia Call of Duty poderão ser reveladas nos decorrer dos próximos dias.
Confira também: GTA 6 | Morador de Miami descobre funcionários da Rockstar Games na cidade
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.
Fonte: Reddit