Após a compra da Activision Blizzard pela Microsoft no último dia 18, os lançamentos de Call of Duty ficaram com um futuro incerto. Após a recepção bem mista de COD: Vanguard, algumas informações de que a Activision estaria focando em lançar um novo game mais cedo do que o esperado, começaram a rondar a internet.
Recentemente, o perfil no Twitter da Infinity Ward, uma das produtoras da série COD, confirmou que em um futuro muito breve, teremos o lançamento de mais um título. Confira o post realizado pelo perfil:
A new generation of Call of Duty is coming soon.
Stay frosty.— Infinity Ward (@InfinityWard) February 3, 2022
Com as informações mais recentes que temos, há uma grande chance deste novo COD ser o reboot do Modern Warfare 2, ao mesmo estilo do jogo de 2019, o mesmo que introduziu o Warzone para os jogadores. As baixas vendas do Vanguard fez com que a empresa já pensasse em uma nova jogada para a série; apesar do jogo ter vendido quase 10 milhões de cópias, não conseguiu chegar nem aos pés do MW2019, com 30 milhões de cópias vendidas; além de receber críticas bem mistas.
Produção do novo Call of Duty estaria à todo vapor!
Recentemente, alguma novas informações apontam que o desenvolvimento deste está bastante avançado, visto que todos os 11 estúdios da Activision estão trabalhando nele.
Os 11 estúdios envolvidos são a High Moon Studios; Toys for Bob; Infinity Ward Austin, TX; Infinity Ward Poland; Infinity Ward, LA; Beenox; Activision; Raven Software; Sledgehammer Games; e por fim, a Treyarch.
Tom Henderson, leaker conhecido, disse que o jogo se encontra na fase ALPHA de desenvolvimento, e o mesmo até o presente momento, não passou por nenhum tipo de problema e/ou imprevisto; o mesmo também comentou que apesar da Microsoft ter dito que não seria mais necessário lançar anualmente os Call of Duty, isso ainda não foi concretizado, visto a quantidade de estúdios envolvidos na produção deste.
Confira também: Novo Call of Duty de 2022 poderá chegar mais cedo que o previsto
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter