Indiana Jones e o Grande Círculo pode ter recebido janela de lançamento no PS5

Indiana Jones e o Grande Círculo pode ter recebido sua janela de lançamento para PlayStation 5!

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Indiana Jones e o Grande Círculo é o mais novo jogo da franquia de Indy, trazendo visuais caprichados e diversos puzzles para o jogador solucionar. Seguindo informações trazidas através do portal The Verge, a janela de lançamento do título, em sua versão para PlayStation 5, pode acontecer no mesmo período de Forza Horizon 5 para a plataforma.

Indiana Jones e o Grande Círculo pode ter recebido janela de lançamento para a versão de PS5

Tom Waren, renomado jornalista do The Verge, teceu alguns comentários a respeito da chegada de Indiana Jones e o Grande Círculo para o console de nona geração da Sony, o PlayStation 5.

Quando o mesmo comentou sobre os recursos que estão chegando para a versão de PC, o que inclui o suporte ao FSR 3.1, NVIDIA DLSS4 e o Frame Generation e DLSS Ray Reconstruction, foi revelado que o cronograma de lançamento da Microsoft, será mantido.

Com isso, seus comentários foram:

“Indiana Jones agora tem suporte para DLSS 4. A Bethesda atualizou Indiana Jones and the Great Circle com suporte para DLSS 4, Multi Frame Generation e até FSR 3.1 Frame Gen na semana passada. Isso é uma ótima notícia para os jogadores de PC, e agora estamos esperando para saber se Indiana Jones vai cumprir a meta da Microsoft de ser lançado em abril para o PS5”

Vale dizer que abril também marcará a chegada de Forza Horizon 5 no PlayStation 5, mais precisamente no dia 29. A pré-venda deste já pode ser realizada e hoje mais cedo, comentamos sobre em nossa matéria.

Em resumo, Indiana Jones e o Grande Circulo já está disponível para Xbox Series S, Series X e para PC, além de estar incluso no Xbox Game Pass.

Confira também: Forza Horizon 5 ganha data de lançamento para PlayStation 5 e pré-venda já está disponível

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: The Verge e GameVicio

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile