IMPUNES | Investidor privado vê potencial no novo GTA Brasileiro e faz generosa doação

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A equipe por trás do tão novo GTA Brasileiro, o IMPUNES, está celebrando uma grande conquista. Durante a campanha de arrecadação de fundos no site Apoia.se para impulsionar o desenvolvimento do jogo, eles foram surpreendidos por uma doação generosa.

Durante a campanha, que visava garantir recursos para a continuidade do desenvolvimento do jogo, a equipe da 2Nibble recebeu mais de 3000 reais de diversos fãs que acreditam no projeto.

Investidor privado acredita no sucesso de IMPUNES

No entanto, o destaque da campanha veio de um investidor privado que reconheceu o potencial do IMPUNES. Com uma doação extraordinária de 10 mil reais. No Facebook, a equipe divulgou a conquista:

Acabamos de receber R$10 mil reais de um investidor pequeno que confia no nosso potencial.

Em contato com a equipe do Portal Viciados, Junior_Djjr, representante da 2Nibble e da MixMods, compartilhou detalhes sobre a contribuição do investidor privado.

Conheça a página do apoia.se do IMPUNES, clicando aqui.

Embora o investidor prefira manter-se anônimo por enquanto, foi revelado que ele terá um personagem no jogo e receberá uma pequena parte dos lucros gerados pelas vendas do IMPUNES.

Confira também: GTA 6 é sucesso antes do lançamento; Take Two revela novidades em nova conferência!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Facebook

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile