Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Imōto Sae Ireba Ii | Projeto surpresa com o último volume

Data da publicação:

em

A escritora Yomi Hirasaka promoveu em sua conta do Twitter que o 14º e último volume de Imōto Sae Ireba Ii, conterá uma surpresa especial.

A escritora Yomi Hirasaka promoveu em sua conta do Twitter que o 14º e último volume de Imōto Sae Ireba Ii. Eventualmente terá um anúncio de projeto “surpresa” para a série de light novel.

Imōto Sae Ireba Ii | Projeto surpresa com o último volume 2022 Viciados

A Shogakukan divulgou o lançamento para o 14º volume de Imōto Sae Ireba Ii em janeiro deste ano. A série light novel recebeu a confirmação que o 14°volume será o final da série. Aliás o volume será lançado em 18 de fevereiro.

A Shogakukan descreveu, anteriormente o 13º volume como a “primeira parte” do arco final, usando a palavra “zenpen” (前 編), que normalmente é usada apenas para o início de um arco de duas ou três partes. Esse volume foi enviado em setembro passado.

Veja também as últimas notícias:


Vale lembrar que a Yen Press licenciou a série de romances, do mesmo modo que descreve a história como:

Itsuki Hashima é uma romancista que está irremediavelmente apaixonado pelo gênero de irmãzinhas, da mesma forma está constantemente cercado por outros autores excêntricos. Assim como, uma escritora genia de classe mundial, considerada uma guru do amor, mas com uma personalidade que faz a beleza que possui parecer um desperdício com ela. Bem como a uma garota constantemente ansiosa por suas amizades, interesses amorosos e nem consegue encontrar refúgio em seus sonhos. Do mesmo modo a também um ilustrador ridiculamente talentoso. Cada um deles tem tantos problemas e preocupações quanto o outro, mas nunca tem um dia de tédio ao jogar, viajar e trabalharem juntos.

Hirasaka lançou a série em 2015, com ilustrações de Kantoku (The “Hentai” Prince and the Stony Cat.). Yen Press publicou o sexto volume em 21 de janeiro.

Um anime de televisão da light novel estreou em outubro de 2017. A Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar no Japão, e a Funimation transmitiu uma dublagem em inglês.

Edo lançou uma adaptação de mangá na revista Sunday GX da Shogakukan em dezembro de 2015. Posteriormente a Shogakukan publicou o oitavo e último volume do mangá em junho passado.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: ANN.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também