Ligue-se a nós

Games

Immortals: Fenyx Rising | Requisitos de PC, 720p a 4K/60 fps

Está cada vez mais caro ter um PC gamer!

Publicado

no

A Ubisoft já revelou as especificações do PC para rodar Immortals: Fenyx Rising, em configurações mínimas e recomendadas.

Immortals: Fenyx Rising já chegou, e a Ubisoft revelou as especificações do PC para o jogo. Seu PC é poderoso o suficiente para executar este jogo de mundo aberto?

Ademais, através de um vídeo a NGON relatou sobre o impressionantemente título para PC e revelou as especificações de Immortals: Fenyx Rising. Para rodar o jogo a 4K / 30fps, você precisará de um Intel Core i7-8700K ou AMD Ryzen 7 3700X com 16 GB de RAM e 8 GB de VRAM. A Ubisoft também recomenda um SSD com todas as suas configurações altas.

Para jogar em suas configurações mais baixas, você precisa de um Intel Core i5-2400 ou AMD FX-6300 ou superior, 8 GB de RAM e 2 GB de VRAM com uma placa Nvidia (3 GB para AMD). O Windows 7 também é necessário, mas com sistemas de especificações mais altas, a Ubisoft recomenda o Windows 10.

Requisitos de PC para Immortals: Fenyx Rising

A Ubisoft tem um conjunto de recursos impressionantes para o lançamento. Incluindo uma taxa de quadros sem limite, um benchmark no jogo, opções de personalização, suporte a vários monitores que pode ser dimensionado até uma enorme proporção de 48: 9, AMD FidelityFX e suporte de entrada híbrida. Ele também suporta DirectX11.

Além disso, de acordo com a NGON, a Ubisoft “decidiu adaptar e desenvolver uma experiência de PC totalmente desenvolvida” e usar os recursos completos da plataforma. A Ubisoft também adaptou a câmera, o personagem e os controles para melhor caber no mouse e no teclado ou no controlador, de modo que os jogadores de ambas as plataformas de jogo ficarão felizes.

Confira também: God Of War | Vídeo incrível mostra jogo rodando no PS5 a 60FPS

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: thegamer

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta