Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Ima made ichido mo onna | Recomendação

Ima made ichido mo onna: a história trata da cavaleira Leo que nunca foi tratado como mulher… até que o mago Fooly a trata como uma

Publicado

no

Ima made ichido mo onna a história trata da cavaleira Leo que nunca foi tratado como mulher... até que o mago Fooly a trata como uma.

Ima made ichido mo onna atsukaisareta koto ga nai onnakishi wo onna atsukai suru manga: a história trata da cavaleira Leo que nunca foi tratado como mulher… até que o mago Fooly a trata como uma. Estes dois vão desafiar a missão chamada “Romance”, que é mais difícil de completar do que uma dungeon de alto nível!

Leo é a cavaleira mais poderosa do reino, sendo apelidada de “espada sagrada”, possindo força e aparência intimidadoras, um corpo musculoso e várias cicatrizes.

Leo nunca foi tratada como mulher por nenhum homem. Porém Fooly, um mago comum da capital, a aborda dizendo estar apaixonado por ela, mais especificamente seu abdômen taquinho, e declara á ela diversas vezes.

Á comédia e o romance do anime são combinações perfeitas. Leo nunca lhe-deu com o amor antes, e por isso, não sabe lidar com a situação, oque a leva a sempre ficar muito tímida em relação a Fooly.

Assim como em outra recomendação, á historia se passa em um mundo de fantasia, porém o aspecto mais focado e em ver como os sentimentos de Leo afloram por Fooly, e é algo muito bem explorado na trama.

Ver Leo experienciar coisas como, ciume,alegria,amor ou até mesmo uma tara por Fooly, é enquanto tenta esconder isso é a cereja no bolo da comédia.

Analise final de ima made ichido mo onna:

O mangá já possui mais de 80 capítulos, e sua ambientação cativa e diverte o leitor, sendo uma historia muito prazerosa de acompanhar.

Seus personagens são cativantes e possuem personalidades únicas e bem trabalhadas, e as interações tem sempre um bom foco na comédia arrancando umas boas risadas.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta