Hype de GTA 6? Novo Tomb Raider pode ser em mundo aberto

Um novo jogo da franquia Tomb Raider em mundo aberto parece prometer injetar nova vida em uma franquia que encontrou um renascimento com sua última trilogia.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Uma nova informação sugere que o próximo jogo da série Tomb Raider, ainda em desenvolvimento, poderá surpreender ao se aventurar no mundo aberto. Será para aproveitar o hype em volta de GTA 6?

De acordo com a V Scooper, usuário do Twitter conhecido por compartilhar informações exclusivas, o próximo Tomb Raider será um jogo completamente em mundo aberto. E não para por aí: o cenário escolhido é a Índia.

“Apresentando vastas paisagens, liberdade para usar moto, paraquedas e os métodos de travessia comuns de Lara para navegar livremente por um grande mapa e seus desafios”

Ele reforçou as suas afirmações dizendo que mais informações sobre o novo jogo devem surgir “em breve”. Por fim, afirmou que o jogo “deverá ser lançado em menos de um ano, se não houver atrasos. Mas isso ainda não está totalmente confirmado”.

Em suma, um jogo da franquia Tomb Raider em mundo aberto parece prometer injetar nova vida em uma franquia que encontrou um renascimento com sua última trilogia.

Confira também: GTA 6 | Dylan Rourke pode ser o protagonista Jason de Grand Theft Auto VI

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: Insider Gaming

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile