Connect with us

Séries

Horizon Zero Dawn receberá série exclusiva na Netflix em breve

Horizon Zero Dawn ganhará sua própria série na Netflix muito em breve!

Avatar photo

Published

on

Horizon Zero Dawn receberá série exclusiva na Netflix em breve 2022 Viciados

Com o anúncio oficial de que The Umbrella Academy irá ser finalizada na sua quarta temporada, o seu produtor-executivo e showrunner, ou seja, o responsável pelo projeto, Steve Blackman, renovou o contrato que tem com a Netflix.

Com a renovação deste contrato, o diretor confirmou que irá trabalhar em mais duas séries para a plataforma, dentre elas drama espacial chamado de Orbital e uma série do Horizon Zero Dawn, da Guerrilla.

Confira o post abaixo:

Horizon Zero Dawn
Horizon Zero Dawn vai ganhar série na Netflix!

Do post: O escritor/diretor/produtor executivo de The Umbrella Academy, Steve Blackman, estendeu sua parceria criativa com a Netflix. Em seguida, ele adaptará o fenômeno global de jogos interativos Horizon Zero Dawn – bem como um conceito original chamado Orbital.

Ainda não foram divulgados detalhes mais específicos, como quem estará no elenco da série do Horzion Zero Dawn, ou previsão de lançamento, a adaptação será feita em parceria com a Sony Pictures Television e a PlayStation Productions

Orbital, por sua vez, será um suspense que se passará na Estação Espacial Internacional, sendo este uma ideia original da dupla de roteiristas David e Keith Lynch, que serão cocriadores junto de Blackman.

Horizon Zero Dawn receberá série exclusiva na Netflix em breve 2022 Viciados
Horizon Zero Dawn receberá série própria!

Confira também: Confira os primeiros 16 minutos de gameplay de The Last of Us Part 1

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter e Omelete

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também