O lançamento de Horizon Forbidden West, em um início de um ano agitado para a Sony, é uma prova do progresso que a Guerrilla Games fez. Entre outros lançamentos grandiosos, adaptações de filmes e anúncios de aquisição, a aventura de Aloy se destacou na multidão no PS4 e PS5.
Após muitos rumores, a confirmação de uma expansão para o jogo veio oficialmente no The Game Awards de 2022, com a DLC Burning Shores, que promete dar uma nova vida ao título da Guerrilla.
Recentemente, a pré-venda foi liberada junto de um novo trailer.
Chegando somente para o PlayStation 5, a expansão Burning Shores se passará ao sul das Terras dos Clãs Tenakth, onde um milênio de erupções vulcânicas e atividades sísmicas violentas conseguiram transformar a cidade de Los Angeles em um arquipélago indômito.
Assim como comentado, a expansão trará uma nova região para você explorar, o quê segundo os desenvolvedores, o hardware mais limitado do PlayStation 4 em relação ao seu irmão mais forte, o PS5, seria um empecilho; sendo desenhado exclusivamente no hardware do console de nona geração da Sony.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
A pré-venda da mesma já está disponível, custando R$104,90. Ao realizar a compra de Horizon Forbidden West™: Burning Shores você estará recebendo a Tintura Maré Sombria e o Arco de Precisão Maré Sombria. A DLC lança oficialmente em 19 de abril.
Confira também: PlayStation 5 com God of War Ragnarok está em oferta na Amazon
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: PS Blog e Meu PlayStation