Connect with us

Viciados

Horizon Forbidden West chegará ao PlayStation 5 em 2021

Horizon Forbidden para PS5 West é a sequência de Horizon Zero Dawn, o jogo pós-apocalíptico de mundo aberto, estrelado por uma jovem heroína.

Published

on

Horizon Forbidden para PS5 West é a sequência de Horizon Zero Dawn, o jogo pós-apocalíptico de mundo aberto, estrelado por uma jovem heroína.

Antes de mais nada Horizon Forbidden West é a sequência de Horizon Zero Dawn, o jogo de ação pós-apocalíptico de mundo aberto, estrelado por uma jovem heroína destemida.

A princípio está em desenvolvimento na Guerrilla Games no PlayStation 5, anunciou a Sony Interactive Entertainment na quinta-feira, durante uma apresentação ao vivo com os primeiros olhares para os jogos do PS5.

À primeira vista Aloy (Ashly Burch) e seu associado Sylens (Lance Reddick) retornarão em Horizon Forbidden West, que levará os personagens para o oeste para explorar uma nova fronteira da América. O jogo original já ocorreu no Ocidente, nos estados atuais como Colorado e Utah, e a sequência seguirá para a costa do Pacífico.

Desde já o trailer apresenta imagens de Aloy nadando; as torres existentes da ponte Golden Gate de São Francisco são visíveis em várias capturas de tela e há novas máquinas baseadas em animais, como javalis, tartarugas e mamutes.

Horizon Forbidden West – Announcement Trailer | PS5

Sobre o jogo:

Primeiramente, desenvolvido pela Guerrilla Games, com sede em Amsterdã, o Horizon Zero Dawn estreou em fevereiro de 2017 no PlayStation 4 e acabou sendo um dos jogos mais vendidos do console, com vendas de mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Conta a história de Aloy, uma jovem à beira da idade adulta que foge de sua aldeia para rastrear as pessoas que atacaram sua tribo e tentaram matá-la. Bem como, o jogo se passa no século 31, em um mundo em que a humanidade vive uma existência primitiva na Terra – com a vida sendo ressecada após ter sido completamente destruída durante o século 21 por uma praga de robôs assassinos.

No início deste ano, a Video Games Chronicle informou que a Sony publicou uma trilogia de jogos Horizon Zero Dawn, o que tornaria a próxima sequência do PS5 a segunda das três entradas planejadas na franquia. Um port para PC de Horizon Zero Dawn está chegando neste verão. O trailer não deu uma data de lançamento para Horizon Forbidden West; o PS5 está programado para ser lançado durante a temporada de férias de 2020.

Confira também: Call of Duty: Warzone | Bug preenche Gulag com gás venenoso

Horizon Forbidden West PS5

Atualização (17 de junho): Horizon Forbidden West deve estrear em 2021 no PlayStation 5, anunciou o diretor de jogos Mathijs de Jonge em um diário de desenvolvedor divulgado quarta-feira.

Um jogo muito mais vivo graças a potência do PS5:

Logo, Jonge também forneceu alguns detalhes adicionais sobre o jogo. Ele disse que seu mundo é “um pouco maior” que o de Horizon Zero Dawn, e especificou que a legenda do jogo se refere a uma região que se estende de Utah ao Oceano Pacífico. Dessa forma graças ao SSD de alta velocidade do PS5, “praticamente não há telas de carregamento”, mesmo quando você viaja rapidamente de um extremo ao outro do mapa, e “reiniciar de um ponto de verificação será super rápido”, disse Jonge.

Assim o Horizon Forbidden West contará com “dezenas de novas máquinas”, de acordo com Jonge, que também nomeou três das novas vislumbradas no trailer de estréia de quinta-feira: o Shell-Snapper, semelhante a uma tartaruga, o Sunwing voador e o Tremor Tusk semelhante a um mamute.

Do mesmo modo, essas bestas mecânicas irão interagir com os humanos no Forbidden West, que vivem em novas tribos que não apareceram no jogo anterior. Juntamente com: “Alguns deles são pacíficos e outros são hostis”, disse de Jonge, “e uma dessas tribos hostis descobriu o conhecimento de como substituir máquinas e usá-las como bestas de guerra em combate”.

Dessa forma, a história da Horizon Forbidden West, de Jonge disse que Aloy terá que salvar a Terra de uma dupla ameaça: Logo, uma “biosfera em colapso” causada por uma “praga vermelha” que está “sufocando a vida selvagem e matando animais e tribos”, ”E eventos climáticos extremos que assumem a forma de“ tempestades maciças de supercélulas ”.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também