Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Horimiya será adaptado para anime

Depois de muitos anos de espera, os fãs de Horimiya podem oficialmente esperar pelo anime!

Publicado

no

Gangan Comics, editora de propriedade da Square Enix, confirmou recentemente a produção do anime do mangá Horimiya.

A edição de outubro deste ano da revista Monthly G Fantasy da Square Enix , anunciou que o projeto para adaptar o mangá de Horimiya para anime, novamente recebeu luz verde. Esta é uma comédia romântica de HERO e Daisuke Hagiwara, a qual vai para a televisão em janeiro de 2021; embora tenhamos que esperar para saber mais detalhes sobre este projeto. A primeira imagem promocional também foi publicada.

Para quem não conhece, Horimiya é um mangá escrito por Hero e desenhado por Daisuke Hagiwara, publicado no Gangan Comics Online de fevereiro de 2007 a dezembro de 2011. O sucesso do trabalho convenceu a Square Enix a aprovar uma espécie de remake, com curadoria do próprio artista e em processo de serialização desde a conclusão da webcomic original.

Quatorze volumes estão disponíveis atualmente com mais de 110 capítulos publicados, e um décimo quinto será lançado em 18 de setembro.

Também foi filtrado um twitter para essa adaptação, que foi criado em agosto, o que indica que este projeto já era algo planejado há muito tempo.

Sinopse:

“Hori é a adolescente clássica .. extrovertida e alegre, mas com um lado dela que ela sempre gostaria de manter escondido. Miyamura, seu colega de classe, é um menino calmo e quieto, mas muda completamente a personalidade uma vez fora dos muros da escola. O que acontecerá quando Hori e Miyamura descobrirem os segredos um do outro?”

Confira também: Danmachi revela último trailer, antes da estreia da 3°temporada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta