Connect with us

Games

Homem de Ferro da EA Games pode usar esta versão da Unreal Engine

Homem de Ferro da EA Games irá usar esta versão da Unreal Engine, da Epic Games, em seu desenvolvimento!

Data da publicação:

em

Homem de Ferro da EA Games pode usar esta versão da Unreal Engine 2023 Viciados

Não faz muito tempo que surgiram informações que a EA Games poderia estar trabalhando em conjunto da Marvel para desenvolver um novo jogo, e muitos apontavam para títulos de heróis famosos, como o Pantera Negra e o Homem de Ferro.

A última informação, até agora, que tivemos, foi de que o diretor da franquia Call of Duty, iria ajudar no desenvolvimento; e mais recentemente, foi divulgada uma vaga de emprego, na qual procuram pessoas com conhecimento na Unreal Engine.

Com isso, já propuseram qual será o motor gráfico do Homem de Ferro da EA Games.

Homem de Ferro da EA Games pode usar esta versão da Unreal Engine

De acordo com recentes informações, a EA Games e a Motive, podem querer trocar um pouco de motor gráfico em seu novo jogo do herói da Marvel, visto que não pretendem usar a Frostbite 4, que jogos como Dead Space Remake, vão usar.

Partindo para uma nova aposta, o pessoal da empresa resolveu utilizar a Unreal Engine, o que já aconteceu no passado, com Star Wars Jedi: Fallen Order, que usa a Unreal Engine 4; no entanto, pretendem utilizar a Unreal Engine 5, o motor mais avançado da Epic Games.

Rumores apontam que não somente o Homem de Ferro da EA Games irá utilizar este motor, mas também o novo Mass Effect da BioWare, e o novo título da franquia de Rally, o novo WRC, que segue sem data de lançamento.

Homem de Ferro da EA Games pode usar esta versão da Unreal Engine 2023 Viciados

Confira também: HBO Max Caiu! The Last of Us derruba serviço de streaming

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também