Connect with us

Cinema

Homem-Aranha 3 | Nova cena mostra mais de luta entre Peter e Estranho

Foi lançado um novo vídeo de Homem-Aranha 3 mostrando um pouco mais da luta entre o herói mascarado e o Doutor Estranho. Confira!

Published

on

Homem-Aranha 3 é o filme mais esperado do ano, e toda essa espera não é atoa. Contudo, o longa pode ser a maior decepção para os fãs. Entenda!

Ontem (16), foi lançado o tão esperado trailer de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, em uma de nossas matérias explicamos o motivo de Peter Parker (Tom Holland) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) estarem brigando. Caso queira saber mais clique aqui.

Entretanto, nova imagens foram lançadas, mostrando uma versão estendida da luta dos herói do lado de fora do Sanctum Sanctorum. Confira o vídeo abaixo:

No final do vídeo ouvimos Strange dizer “é por isso que eu nunca quis ter filhos”, se referindo a Peter como uma criança chata, ou até mesmo imatura. Além disso, após o Doutor Estranho retirar o cabeça-de-teia de seu corpo, o levando para o plano astral, o mesmo volta e diz que aquilo foi a coisa mais legal que já aconteceu com ele, entretanto, Strange não irá mais conseguir usar isso no mesmo.

CONFIRA NO YOUTUBE: HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA | TRAILER OFICIAL LEGENDADO | 16 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um filme da Marvel Studios em cooperação com a Sony Pictures, dirigido por Jon Watts, tendo em seu elenco Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Cumberbatch, etc. A história terá envolvimento direto com o Multiverso, sendo Venom (Tom Hardy) um dos personagens já trazidos pro MCM (Multiverso Cinematográfico da Marvel), o longa-metragem terá lançamento em 16 de dezembro aqui no Brasil.

Confira também: Homem-Aranha 3 | Quais são os vilões que aparecem no novo trailer

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também