Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Ator confirma que não estará no longa

Por: Eduardo Felipe
2 min. de leitura
Em entrevista ao ScreenRant, um dos intérpretes do herói aracnídeo, confirmou sua ausencia em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Confira!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, é a sequência direta de Homem-Aranha no Aranhaverso, na qual trouxe dezenas de personagens carismáticos, além de diferentes estilos de animação e, com toda a certeza, veremos rostos familiares no novo longa.

Anúncio

No entanto, em entrevista ao ScreenRant, o intérprete do Homem-Aranha Noir, Nicolas Cage, confirmou que não foi chamado para a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso.

” Você teria que perguntar à Sony. Eu não sei o que está acontecendo com isso. Ninguém falou comigo sobre isso. Pergunte a eles. Não sei. Eu realmente não. Eu gostaria que eles fizessem. Eu também amo o Homem-Aranha Noir. Eu acho que é um ótimo personagem. O Homem-Aranha é o super-herói mais legal. E então você combina isso com Cagney e Bogart e Edward G. Robinson, vamos lá, é um ótimo personagem.”

Não só isso, mas Nicolas Cage reforçou que amou interpretar o herói aracnídeo, pois, ele poderia trazer um pouco dos interesses pessoais dele para sua atuação.

O Homem-Aranha Noir pode voltar na franquia?

Miles Morales e Miguel O'Hara em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Essa pergunta tem uma resposta interessante, o personagem pode sim voltar as telonas, mas no entanto, não neste filme. Não devemos nos esquecer, que o Aranhaverso está dividido em 3 filmes, sendo “Além do Aranhaverso” o último deles.

O projeto da Sony Pictures Animation tem sido muito ambiciosos até o momento, pois, na verdade, Através do Aranhaverso e Além do Aranhaverso eram para ser apenas um longa-metragem, mas por conta de seu enredo e detalhes que a equipe criativa quer utilizar, eles tiveram que separar os filmes.

Confira também: The Last Of Us da HBO recebe vídeo de bastidores com diversas novidades

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!