Connect with us

Cinema

Homem-Aranha | Ator não aguenta mais rumores; Entenda!

Homem-Aranha 3 é o filme mais esperado do ano, não só por conta de sua história, mas por conta de seus rumores. Confira!

Published

on

O Homem-Aranha é uma das maiores franquias do entretenimento e está nas mãos da Sony, no entanto, não é de hoje que a Marvel tentou acordos com a dona do PlayStation para trazer o cabeça de teia para os seus filmes.

Todos nós estamos esperando o tão famoso Aranha-Verso em Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, onde juntará as 3 versões do personagem, sendo eles: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Tudo isso vem devido a vazamentos e rumores de coisas do novo longa.

Em entrevista ao Entertainment, Tom Holland falou como foi trabalhar com Alfred Molina, o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2. Confira!

Assim como a confirmação de atores de antigas franquias como: Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Church), Lagarto (Rhys Ifans) e Duende Verde (Willem Dafoe). Dessa forma construindo o Sexteto Sinistro, apenas faltando um último membro.

Mas pelo jeito, um dos mais afetados com isso é Andrew Garfield, onde mostra estar descontente com a euforia dos fãs, já que o mesmo não deixa de ser bombardeado de perguntas sobre o personagem enquanto promove seus novos trabalhos.

“Ouça, neste ponto … terminei. Todos nós descobriremos quando o filme for lançado e ficaremos muito desapontados ou muito felizes. Ou alguém dirá: “Eu avisei” e outra pessoa dirá: “Eu avisei”. Todos nós descobriremos. Lamento antecipadamente.”, explicou o ator.

CONFIRA NO YOUTUBE: HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA | TRAILER OFICIAL LEGENDADO | 16 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um filme da Marvel Studios em cooperação com a Sony Pictures, dirigido por Jon Watts, tendo em seu elenco Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Cumberbatch, etc. A história terá envolvimento direto com o Multiverso, sendo Venom (Tom Hardy) um dos personagens já trazidos pro MCM (Multiverso Cinematográfico da Marvel), o longa-metragem terá lançamento em 16 de dezembro aqui no Brasil.

Confira também: Homem-Aranha | Sony pode fazer filmes de vilões; Saiba quais

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também