Ligue-se a nós

Cinema

Homem-Aranha | Andrew Garfield nega aparição no novo longa

Andrew Garfield nega fortemente ter participação em no novo Homem-Aranha e diz que ainda não foi chamado para o longa!

Eduardo Felipe

Publicado

no

O ator Andrew Garfield, da segunda geração de Spider-man da Sony, nega fortemente ter participação em novo Homem-Aranha do UCM.

O antigo intérprete de Peter Parker nos filmes de O Espetacular Homem-Aranha (2012) e sua sequência, diz não ter participação no novo longa usando como exemplo o jogo do lobisomem, em suas palavras :“Eu sinto que estou na porra do jogo do lobisomem, aonde eu digo ‘Não sou o lobisomem, eu prometo que não sou’, mas tá todo mundo tipo ‘Você é o lobisomem, é ele'”.

Andrew no set de filmagens de O Espetacular Homem-Aranha
Andrew no set de filmagens de O Espetacular Homem-Aranha

Do mesmo modo, o ator diz que acha hilário as discussões sobre sua possível aparição no filme. “Cara, é engraçado demais pra mim, por que tipo… eu tenho essa conta no Twitter e vejo o quão frequente Homem-Aranha está nos trendings, e as pessoas estão ficando loucas sobre isso. E eu tô tipo ‘Pessoal… pessoal, pessoal, pessoal, tipo, eu queria poder falar sobre isso com todo mundo e dizer… que eu peço que se acalmassem.'”.

Ator afirma não ter recebido qualquer ligação da Marvel para participar no novo Homem-Aranha

Garfield afirma que não recebeu nenhuma ligação da Marvel, o próximo filme do Cabeça de Teia é o mais aguardado pelos fãs da empresa, já que muitos vazamentos dizem que a probabilidade de um multiverso é muito alta, e que os antigos atores do herói estariam voltando para as telonas, assim criando muitas expectativas sobre o terceiro filme da franquia.

Em suma, Spider-Man: No Way Home irá estrear em 17 de dezembro de 2021, com direção de Jon Watts e roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers e produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

Confira também: Alfred Molina confirmou sua presença no novo Homem-Aranha

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: TheDirect

Anúncio

Confira também