Homem Aranha 3 deve introduzir Mulher Hulk no UCM

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Todos nós sabemos que em breve vai chegar o Homem-Aranha 3 nos cinemas e a Mulher- Hulk na Disney +, claro, não temos uma data de lançamento. É por isso que faria sentido que a Mulher Hulk aparecesse em outro lugar antes. 

A enorme máquina da Marvel se tornou uma entidade bem oleada e, com Feige prometendo interconexão suprema entre os filmes e os programas que aparecem na Disney +, então, por que não começar com She-Hulk no Homem-Aranha 3?

Espera -se que o “Cabeça de teia 3” chegue aos cinemas em 16 de julho de 2021, enquanto a série She-Hulk ainda não tem data de lançamento.

Artigos relacionados:

    Homem-Aranha está de volta ao UCM

    Para quem não sabe, o Heroi da vizinhança ficou fora do UCM após a Sony não fechar contrato com a Marvel, isso ocorreu no dia 20 de agosto de 2019. O motivo do rompimento entre as empresas foram por motivos monetários. Mas agora foi confirmado que as duas empresas fizeram as pazes.

    Dono do Portal Viciados
    Seguir:
    Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
    Sair da versão mobile