Depois de semanas de grandes novidades para os fãs de Resident Evil, como o aguardado Resident Evil Requiem e seu retorno a Raccoon City, veio uma notícia triste: a Capcom anunciou o desligamento oficial dos servidores online de Resident Evil Re:Verse.
Lançado inicialmente junto com Resident Evil Village, mas com lançamento atrasado por mais de um ano, Re:Verse era um jogo multiplayer de tiro em terceira pessoa, onde os jogadores controlavam os heróis e vilões mais icônicos da franquia em combates online.
Apesar da ideia, o jogo sofreu duras críticas por sua mecânica de tiro “flutuante”, um elenco desequilibrado e a escassez de modos de jogo. Re:Verse nunca conseguiu conquistar a base de fãs e a crítica, mas resistiu por quase três anos, até que agora, em 30 de junho, seus servidores foram desligados de vez.
Um novo começo para Resident Evil?

Na mensagem oficial sobre o encerramento, a Capcom declarou:
“Agora que alcançamos um novo ponto de virada para a série, sentimos que Resident Evil Re:Verse cumpriu seu propósito original, que era celebrar a história da franquia.”
Esse “novo ponto de virada” parece ser o próprio Resident Evil Requiem, que vem apostando em uma abordagem ousada e mais sombria para a saga, abraçando elementos de horror psicológico.
Confira também: Desenvolvedor de Black Ops 7 promete que fãs de Black Ops 2 vão adorar o novo CoD
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: gamerant