Hogwarts Legacy tem queda gigantesca de jogadores; Veja os números!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Hogwarts Legacy é um dos maiores jogos de 2023, no entanto, apesar do seu sucesso estrondoso, o jogo já perdeu cerca de 95% dos seus jogadores em apenas 40 dias.

É interessante notar que Hogwarts Legacy teve um grande sucesso inicial, com centenas de milhares de jogadores no Windows PC nos três dias de acesso antecipado.

No entanto, o número de jogadores ativos caiu significativamente desde o lançamento, com o pico máximo de 879.308, agora o título está com uma média de cerca de 40 mil jogadores.

Do mesmo modo, de acordo com dados coletados pelo site TrueTrophies, a versão de Hogwarts Legacy para PlayStation 5 registrou uma queda de cerca de 54% no número de jogadores.

Hogwarts Legacy é um jogo singleplayer, então é uma queda normal!

Essa redução é comparada ao desempenho de God of War Ragnarok, que levou o dobro do tempo para atingir o mesmo número de jogadores que o jogo da Warner Bros. Games alcançou atualmente.

Artigo contínua após posts sugeridos:

    É importante destacar que essas métricas são apenas um indicativo do desempenho do jogo e podem ser influenciadas por diversos fatores, como lançamentos de novos jogos, atualizações e eventos.

    Confira também: Xbox Series S está com desconto em nova promoção na Amazon

    Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

    Fonte: adrenaline

    MARCADO:
    Dono do Portal Viciados
    Seguir:
    Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
    Sair da versão mobile