Hogwarts Legacy vai receber grandes novidades em 2024

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Hogwarts Legacy, o aclamado jogo que nos mergulhou no universo mágico de Harry Potter, está prestes a receber várias novidades em 2024. A equipe por trás do sucesso da Avalanche Software e Portkey Games anunciou planos ambiciosos para tornar a experiência ainda mais mágica.

A notícia surgiu através do Twitter oficial do jogo. Os desenvolvedores confirmaram que a missão exclusiva “Negócio Próprio“, anteriormente disponível apenas para os jogadores do PlayStation, será estendida a todas as plataformas.

Embora a data exata ainda não tenha sido revelada, podemos esperar ansiosamente por essa novidade até algum momento ao longo de 2024.

Mas as surpresas não param por aí. O estúdio também compartilhou que outras atualizações, funcionalidades e até mesmo algumas surpresas secretas estão a caminho ao longo deste ano.

DLC de Hogwarts Legacy em 2024?

Do mesmo modo, rumores circulam sobre a possível chegada de um DLC expansivo, expandindo ainda mais o mundo mágico de Hogwarts Legacy. No entanto, é cedo para afirmar com certeza.

Em suma, considerando que mencionaram melhorias nas funcionalidades, também podemos sonhar com aprimoramentos na qualidade de vida do jogo.

Confira também: Remedy responde polêmica sobre “O drama da letra R” com a Rockstar Games

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Areajugones

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile