Falta muito pouco para que Hogwarts Legacy esteja disponível para PC, PS5 e Xbox Series X|S, mas parece que o embargo para as primeiras críticas e notas chegaram aos principais sites de análises. E até agora, o jogo está recebendo notas bem positivas.
Até o momento, Hogwarts Legacy recebeu em sua versão do Xbox Series X|S uma pontuação de “89” no Metacritic, significando uma das pontuações mais altas desde dezembro de 2022. Sua versão para PS5 recebeu “86”, entretanto, para PC sua nota saiu mais abaixo com “83”, pois alguns críticos citaram instabilidade de desempenho, mesma coisa que aconteceu recentemente com Dead Space.
Hogwarts Legacy – Notas
- Carole Quintaine – 10
- PlayStation Universe – 9,5
- TierraGamer – 9,5
- TheGamer – 9,5
- CD-Action – 9
- Finger Guns – 9
- WellPlayed – 9
- XGN – 9
- ScreenRant – 9
- XboxEra – 9
- IGN – 9
- Pure Xbox – 9
- Metro GameCentral – 8
- VGC – 8
- We Got This Covered – 8
- Push Square – 8
- GamesRadar+ – 7
As versões de Nintendo Switch, PS4 e Xbox One não serão lançadas até 4 de abril, então não temos nenhuma análise para elas ainda, mas provavelmente sofrerão baixas por conta do downgrade (redução de gráficos e recursos). Confira abaixo as primeiras críticas de Hogwarts Legacy:
“Embora não torne tudo perfeito, Hogwarts Legacy desperta a imaginação com um mundo rico para explorar e uma jogabilidade que dá aos jogadores poder e emoção. O filme de Harry Potter teve a difícil tarefa de pegar as palavras de uma página e criar uma linguagem visual para elas. Hogwarts Legacy teve uma tarefa ainda mais difícil de pegar essa linguagem visual e torná-la interativa, transformando tudo em algo divertido de assistir, jogar e mergulhar nele. Ainda falta um ano e muitos jogos ótimos para sair, mas Hogwarts Legacy já é um dos melhores jogos de 2023.”
Review do Metacritic.
Confira também: Fast and Furious: Universe | Brian O’Conner é protagonista neste conceito criado na Unreal Engine 5
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Windows Club