Para quem não sabe, o Patrono de Severus Snape criou um furo no roteiro de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, mas o livro forneceu uma resposta com o personagem Phineas Nigellus Black, onde então apareceu no jogo Hogwarts Legacy como o diretor, cujo os retratos nos filmes foram fundamentais para a história.
Phineas Nigellus Black era conhecido como o pior diretor de Hogwarts e seu retrato era usado por Dumbledore para transportar mensagens entre a escola e a sede da Ordem, o que foi fundamental para derrotar Voldemort.
O Professor Black nunca apareceu nos filmes e isso criou problemas na trama, como o aparecimento do Patrono de Snape, mas os livros explicam que Hermione revelou sua localização a Phineas Nigellus Black, que reportou a informação a Snape.
A revelação de Hermione poderia ter custado tudo a ela e Harry, mas Snape estava do lado deles e permitiu que eles ganhassem a Espada da Grifinória.
O Professor Black é um personagem desagradável nos livros e no videogame Hogwarts Legacy, mas seus retratos foram fundamentais para a trama de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1.
Confira também: Console PlayStation 5 com God Of War Ragnarok está em promoção na Amazon
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Screenrant