Connect with us

Games

Hitman | IO Interactive libera dois títulos totalmente de graça

A IO Interactive vai liberar dois grandes títulos da franquia HITMAN totalmente de graça!

Data da publicação:

em

Hitman | IO Interactive libera dois títulos totalmente de graça 2023 Viciados

Hitman é a principal franquia da IO Interactive. Seu mais recente lançamento fica a cargo de HITMAN 3, que foi lançado originalmente em 20 de janeiro de 2021 para PlayStation 5, Xbox One e Series, PS4 e PC.

Recentemente, a produtora do game, anunciou que trará grandes mudanças para o título, tanto em conteúdo, quanto em nomenclatura, visto que se passará a chamar HITMAN: World of Assassination.

Veja logo abaixo:

Hitman | IO Interactive libera dois títulos totalmente de graça

Assim como foi divulgado pela IO Interactive, HITMAN 3 passará por uma repaginada, recebendo o nome de World of Assassination, e incluirá conteúdos dos dois jogos anteriores da franquia em um Passe de Acesso, além de que foi informado que o jogo do Agente 47 será facilitado, com o objetivo de auxiliar os jogadores novatos.

No entanto, para a alegria de muitos, tanto o HITMAN 1 quanto o segundo jogo da trilogia, ficarão totalmente gratuitos para quem já possui o terceiro jogo comprado em suas bibliotecas.

A partir do dia 26 de janeiro, a mudança para o jogo já estará em vigor, assim aponta o site oficial da produtora do Agente 47. Vale citar que essas mudanças valem para todas as plataformas.

Um novo trailer de Hitman 3 caiu hoje e revelou que o Agente 47 mais uma vez será capaz de despejar suas vítimas em um poço de elevador.

Confira também: O seu PlayStation 5 está em risco? | Usuário afirma que todos os PS5 tem graves falhas de design!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também