Connect with us

Viciados

Hitman GO está gratuito no iOS e no Android!

A editora Square Enix está a oferecer o jogo Hitman GO para Android e iOS, como forma de encorajar as pessoas a ficarem em casa.

Published

on

A editora Square Enix está a oferecer o jogo Hitman GO para Android e iOS, como forma de encorajar as pessoas a ficarem em casa.

Após dar Tomb Raider para PC no início do mês, essa é a segunda tentativa de manter os jogadores em casa para se manterem seguros do COVID-19. Ademais Hitman Go é diferente do jogo que conhece no console, a qual aborda uma temática stealth. No mobile, você terá um jogo de estratégia em turnos, mas ainda terá o elemento de espionagem para não ser detectado pelos inimigos.

O título da franquia Hitman desenvolvido para smartphones, estará gratuito até 23 de abril.

Veja também as últimas notícias:

Hitman Go foi lançado em 2014 para dispositivos móveis e traz uma série de desafios de quebra-cabeça em que o Agente 47 precisa passar por várias fases, com estética de tabuleiro. O título ganhou versão em realidade virtual para o Samsung Gear VR em 2015 e, um ano depois, chegou ao PlayStation 4 e ao PlayStation Vita sob o nome Hitman Go: Definitive Edition.

Confira também: NieR Reincarnation | Square Enix divulga o 1° gameplay!

De acordo com a descrição, o jogo tem as seguintes características:

  • Enigmas desafiantes que colocarão as tuas habilidades de assassino à prova
  • Belíssima estética em estilo de maquete
  • Ambientes com passagens secretas e áreas proibidas
  • As ferramentas de trabalho do Agente 47: distracções, disfarces, esconderijos, rifles de precisão e até mesmo as icónicas Silverballers
  • Diferentes tipos de inimigos com comportamentos únicos e letais
  • Diferentes formas de completar cada nível, silenciosamente ou violentamente

Por fim, a série de jogos Go traz nomes da Square Enix em desafios de quebra-cabeça com estética de tabuleiro. Primeiramente a série começou com Hitman (que não é mais uma propriedade da Square Enix), depois foi para Tomb Raider com Lara Croft Go e se encerrou com Deus Ex Go. A franquia foi descontinuada em 2018.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também