Connect with us

Viciados

Hitman 3 | Saiba a janela de lançamento do jogo

Hitman 3 será a conclusão da trilogia “World of Assassination”, que começou com a reboot de Hitman em 2016

Published

on

Hitman 3 será a conclusão da trilogia "World of Assassination", que começou com a reboot de Hitman em 2016

IO Interactive anunciou Hitman 3 para um lançamento no início de 2021!

A princípio, Hitman 3 será a conclusão da trilogia “World of Assassination“, que começou com o reboot em 2016. Assim também, como nos dois últimos jogos, o novo jogo contará com seis playgrounds assassinos diferentes de todo o mundo, embora desta vez pareça que o IO Interactive está apresentando um tom mais sombrio e sério. Confira o trailer de estréia de Hitman 3, abaixo.

HITMAN 3 – Announcement Trailer

Logo a primeira Cutscene revelada do jogo, mostrando um dos lugares onde irá se passar o jogo, em Dubai:

HITMAN 3 – Dubai Cinematic Gameplay Trailer

Resumo oficial da IO Interactive:

“HITMAN 3 É A CONCLUSÃO DRAMÁTICA DA TRILOGIA WORLD OF ASSASSINATION, LEVANDO JOGADORES DE TODO O MUNDO EM UMA AVENTURA MUNDIAL A LOCAIS DE SANDBOX, COM O AGENTE 47 RETORNANDO PARA OS CONTRATOS MAIS IMPORTANTES DE SUA CARREIRA. 
APOIADO POR SUA ADMINISTRADORA DA AGÊNCIA, DIANA BURNWOOD, O AGENTE 47 UNE FORÇAS COM SEU AMIGO HÁ MUITO PERDIDO LUCAS GRAY. 
SUA MISSÃO FINAL É ELIMINAR OS PARCEIROS DE PROVIDENCE, MAS ELES SÃO FORÇADOS A SE ADAPTAR À MEDIDA QUE A CAÇA SE INTENSIFICA. 
QUANDO A POEIRA BAIXAR, 47 E O MUNDO EM QUE ELE HABITA NUNCA MAIS SERÁ O MESMO.
APRESENTANDO SEIS LOCAIS METICULOSAMENTE DETALHADOS E REPLETOS DE OPORTUNIDADES CRIATIVAS, O HITMAN 3 OFERECE AOS JOGADORES A LIBERDADE INCOMPARÁVEL DE CONCLUIR SEUS OBJETIVOS EM UM MUNDO DE JOGO QUE REAGE A TUDO O QUE FAZ. 
TUDO ISSO É POSSÍVEL GRAÇAS À PREMIADA TECNOLOGIA GLACIER DA IOI, QUE CAPACITA O IMERSIVO MUNDO DOS JOGOS DO HITMAN 3 A OFERECER INIGUALÁVEL ESCOLHA E REPETIBILIDADE DE JOGADORES”

Confira também: Spider-Man: Miles Morales é um ”jogo independente” diz Sony

Dessa forma, curiosamente, o novo jogo atuará como uma “plataforma” para a trilogia de reboot completa, com os jogadores sendo capazes de importar níveis, colecionáveis ​​e progresso dos dois últimos jogos. À primeira vista, o jogo terá suporte entre gerações, permitindo importar níveis do Xbox One / PS4 para o Xbox Series X / PS5. O jogo irá lançar no PC, Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5 em janeiro de 2021.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também