Connect with us

Portal Viciados

The Last of Us | HBO confirma data de lançamento da série para janeiro

A HBO confirmou a data de lançamento da série do The Last of Us para janeiro de 2023!

Avatar photo

Data da publicação:

em

The Last of Us | HBO confirma data de lançamento da série para janeiro 2022 Viciados

HBO no dia 26 de setembro havia anunciado o primeiro trailer da tão esperada série live-action baseada nos acontecimentos do jogo; mas não somente o trailer foi divulgado, mas também a janela de lançamento.

Adicionando a todo este pacote de novidades, a gigante do entretenimento também reforçou que a série terá o elenco estrelado por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), e fará sua grandiosa estreia em 15 de janeiro de 2023.

Confira o pôster que foi divulgado da série logo abaixo:

The Last of Us | HBO confirma data de lançamento da série para janeiro

No pôster podemos ver os protagonistas caminhando em direção a uma cidade destruída, enquanto o fungo Cordyceps toma conta das ruas e das construções. O destaque da imagem fica por conta do apocalipse transmitindo a sensação de desolamento e morte, assim como no jogo.

The Last of Us estreia oficialmente no dia 15 de janeiro de 2023 na HBO Max.

Trailer já havia sido divulgado!

O trailer divulgado conta com muita drama, igual ao próprio The Last of Us de 2013, e mostra novas cenas de Ellie e Joel em várias situações, com destaque também para a Tess, Marlene, Tommy e Bill. até mesmo o estalador apareceu no trailer.

Confira o trailer da série do The Last of Us no player abaixo:

Confira também: Sonic Frontiers recebe novo vídeo detalhando a trilha sonora

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteInstagram

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também