Connect with us

Games

Halo Infinite terá tela dividida para 4 jogadores

A 343 Industries confirma que o próximo Halo Infinite terá suporte para tela dividida para 4 jogadores quando for lançado este ano.

Published

on

A 343 Industries confirma que o próximo Halo Infinite terá suporte para tela dividida para 4 jogadores quando for lançado este ano.

Há muitas emoções contraditórias sobre o Halo Infinite desde que o 343 revelou a primeira gameplay da campanha do jogo no evento Xbox Games Showcase. Enquanto muitos fãs elogiaram a jogabilidade por parecerem bastante divertidos, outros foram rápidos em criticar seus gráficos por estarem desatualizados.

Já que muito sobre o jogo ainda não foi revelado, alguns fãs podem ser um pouco rápidos em julgar, mas foi confirmado que o novo jogo trará de volta um recurso popular.

Halo Infinite terá tela dividida para 4 jogadores, conforme confirmado por 343 em várias entrevistas pós-Xbox Games Showcase. No entanto, não está claro se isso significa que o jogo terá uma tela dividida para 4 jogadores para a campanha ou se será um recurso exclusivo para multijogador, como nos jogos anteriores.

Halo Infinite – Official Campaign Gameplay Premiere

A tela dividida voltou graças aos fãs:

Mesmo que a campanha não suporte a tela dividida para 4 jogadores, no entanto, provavelmente será compatível com a tela dividida para 2 jogadores.

Todos os jogos Halo da série principal têm suporte para tela dividida, com exceção do Halo 5: Guardians, inclusive esse jogo foi amplamente criticado por abandonar o recurso.

Considerando a reação adversa que o Halo 5 recebeu por abandonar seu suporte a tela dividida, a 343 Industries foi realmente muito rápida em confirmar que a tela dividida estava voltando ao Infinite, originalmente em 2018.

A tela dividida em Halo Infinite deve ser bem recebida pelos fãs e trazer alguma atenção positiva ao jogo após seu início difícil.

Confira também: Montar um PC Gamer em 2020 ainda é possível?

Halo Infinite terá tela dividida para 4 jogadores 1
Halo Infinite

Não demorou muito para que os gráficos de Halo Infinite fossem amplamente criticados na internet, e muitos foram negativos sobre o jogo em geral após sua apresentação no evento Xbox Games Showcase.

Talvez a opinião pública  melhore no futuro. Desde então, foi revelado que a versão do game mostrada no Xbox Games Showcase estava na verdade rodando no PC, em vez do Xbox Series X e nem era a versão atual, então talvez demonstrações futuras tenham gráficos mais impressionantes.

Não só isso, mas é possível que o multiplayer seja muito mais impressionante do que a campanha. Há rumores de que o multiplayer do jogo será um grande salto para a franquia, mas pode ser melhor para os fãs manterem suas expectativas sob controle. Halo Infinite lançará o feriado de 2020 para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também