Connect with us

Games

Halo Infinite tem lançamento adiado; Entenda

Explicaram a comunidade, que a pandemia afetou o desenvolvimento do jogo e eles querem oferecer um ótimo resultado para os fãs da saga

Published

on

A mais recente atualização da comunidade, a 343 Industries mostra pela primeira vez a história e a jogabilidade de Halo Infinite.

Todos os fãs do console da Microsoft estão ansiosos pelo final de 2020 e têm muitos motivos para isso. Mas os dois maiores são o Xbox Series X e Halo Infinite. No entanto, um dos dois foi vai acabar se atrasando, felizmente ou infelizmente, não é o console da próxima geração.

Assim sendo, Halo Infinite teve confirmado por meio de um comunicado no Twitter que atrasará sua data de lançamento, para nada mais nada menos que 2021. No comunicado eles detalham os motivos, que realmente não chegam a surpreender em nada: “A decisão de mudar o lançamento é o resultado de vários fatores que contribuíram para os desafios da equipe 343 Industries, incluindo a pandemia do COVID-19 que nos atingiu neste ano.”

A notícia vem no mesmo dia em que a Microsoft declarou oficialmente que o Xbox Series X será lançado em novembro. Além disso, o adiamento vem semanas após a revelação de gameplay estendido do jogo no Xbox Games Showcase, que foi criticado por parte do público principalmente por seu visual e detalhamento gráfico para um jogo de um console de nova geração. Em resposta, a Microsoft declarou que Halo Infinite é um projeto em andamento.

Veja também as últimas notícias:

Confira também: Você terá outro grande motivo para ter o Xbox Game Pass!

Atualização de desenvolvimento do Halo Infinite:

“Hoje quero compartilhar uma atualização importante de desenvolvimento de Halo Infinite com a comunidade”, escreveu Lee. “Assim sendo, fizemos a difícil decisão de mudar nossa data de lançamento para 2021 para garantir que a equipe tenha o tempo adequado para trazer uma experiência de jogo de Halo que atinja nossa visão.”

A decisão para mudar nosso lançamento é o resultado de múltiplos fatores que contribuíram com desafios para o desenvolvimento; Incluindo efeitos contínuos relacionados a COVID que nos impactaram durante o ano inteiro. “Eu quero reconhecer o trabalho duro da nossa equipe da 343 Industries, que continuaram com o compromisso de fazer um grande jogo e encontrar soluções para os desafios do desenvolvimento. Porém, não é sustentável para o bem-estar de nossa equipe ou o sucesso do game lançado neste fim de ano.

Ademais sabemos que isso será desapontador para muitos de vocês e compartilhamos o sentimento. A paixão e apoio que a comunidade mostrou com o passar dos anos tem sido incrível e inspirador. Queríamos nada mais do que jogar nosso game com a comunidade neste fim de ano. O tempo extra nos deixará terminar o trabalho crítico necessário para trazer o mais ambicioso título de Halo de todos os tempos com a qualidade que nossos fãs esperam.”

“Obrigado por seu apoio e compreensão”.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também