Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Lendo: Halo Infinte | Modo campanha roda com dificuldade no Series S!
Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Siga-nos
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Games

Halo Infinte | Modo campanha roda com dificuldade no Series S!

Por: Rafael Boaventura Vieira - Redator do Portal Viciados
Published: 20 de novembro de 2021
Compartilhar
- Continua após os anúncios -

O recente lançamento de Halo Infinite bateu recorde de jogadores simultâneos, ultrapassando a marca de 270 mil; no entanto isso era apenas a beta do modo multijogador, o modo campanha até então não estava disponível.

O site do Digital Foundry teve acesso ao modo campanha do Halo e as coisas para os donos de Xbox Series X estão boas, no entanto, o mesmo não pode ser dito para o Xbox Series S, onde o jogo está com um desempenho um pouco inconsistente. Confira o vídeo:

Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!
WHATSAPP TELEGRAM NEWS
Halo Infinite Campaign – Hands-On Impressions – Xbox Series X and Series S! – Digital foundry

De acordo com os testes realizados por eles, Halo Infinite no Xbox Series X roda muito bem. No modo qualidade, o mesmo roda em 4k dinâmico (pode descer a resolução até algo entorno de 1440p) e consegue manter os 60FPS bem estáveis; no entanto, o modo desempenho do Halo está deveras inconsistente; o jogo derruba a resolução para a casa dos 1080p para elevar a taxa de quadros, que raramente fica em 120FPS, na maior parte do tempo o jogo fica na casa dos 100 a 110FPS, o que não é ruim, mas mostra que ainda o jogo não está 100% otimizado.

- Continua após os anúncios -

O principal problema que este jogo vem enfrentando no modo campanha se concentra no Xbox Series S. Halo Infinite neste está com sérios “problemas de otimização“. Caso o jogador prefira o modo qualidade, o mesmo irá rodar em apenas 1080p com taxa de quadros travada em 30FPS; visto que o foco do console são jogos em 1440p. Caso o jogador queira experimentar o modo desempenho no Series S o cenário piora quando falamos de resolução; para atingir taxas de quadros mais próximas de 60 quadros, o jogo varia a resolução, tornando um 1080p dinâmico, e sobe a taxa para os 60FPS.

Algo que foi comentado pelo Digital Foundry foi como o anti-serrilhado foi implementado; caso você esteja estático observando uma cena e ampliar a imagem, você não notará perda de nitidez em bordas, sendo uma solução parecida ao TAA (Temporal Anti-Aliasing), no entanto, caso você começar a se movimentar, as bordas irão apresentar mais serrilhado que o normal, sendo visível a perda de nitidez, mas nada que atrapalhe o gameplay.

O jogo está previsto para ser lançado em 8 de dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series S/X.

Confira também: AMD | Vazam placas de entrada com base em RDNA2!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: WCCFTech

MARCADO:HaloHalo InfiniteXbox
Por:Rafael Boaventura Vieira
Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é redator no Portal Viciados, Analista de Sistemas, Co Fundador e Desenvolvedor na MSW Softworks, Tradutor pelo Grupo TraduMix / MixMods e Gamer nas horas vagas! Siga-o no Instagram [@rfayron_] e no Twitter (X) [@rafyron]
FacebookGostei
XSeguir
TelegramSeguir
WhatsAppSeguir

Confira também:

24 de outubro de 2025 será um grande dia para os fãs de Halo
30 de setembro de 2025
Avalanche de Just Cause fecha estúdio de Liverpool e cancela Contraband
30 de setembro de 2025
Review do QRD Ferrox M5: RGB; Controle com Hall Effect e bateria recarregável para o Xbox, PC e Switch
27 de setembro de 2025
Xbox | Grande loja americana deixa de vender consoles após novos aumentos de preços da Microsoft
26 de setembro de 2025
Forza Horizon 6 no PS5 | Microsoft tem uma má notícia para jogadores de PlayStation 5
26 de setembro de 2025
Xbox Tokyo Game Show 2025; confira todos os anúncios feitos hoje no evento!
25 de setembro de 2025

Você pode gostar:

Xbox

Forza Horizon 6 é no Japão! Veja o trailer de revelação!

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
2 min. de leitura
Xbox

Hollow Knight: Silksong sofre baixa de preço no Xbox e não é promoção! E no PlayStation?

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
2 min. de leitura
Xbox

Perfect Dark | Gameplay e imagens de conceitos do Reboot cancelado são revelados

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
1 min. de leitura
Portal ViciadosPortal Viciados
Siga-nos
© 2019 - 2025 Portal Viciados.O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Olá redator do Portal Viciados! :D

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?